sábado, 16 de janeiro de 2010

Mundo Escuro

Gente, esse blog, blog de poemas by Ananda. Sempre que me inspirar, postarei aqui!

Bem, aí vai...


Pensando em te abraçar,
me encontrei sozinha no mundo...
Você me faz voar,
me mantem em sonhos profundos.
Sem você por um segundo,
me sinto perdida, sem nexo,
não tenho pra onde ir,
não tenho pra onde olhar.
meus pensamentos perdidos
no buraco negro que é te amar

Talvez um dia,
quem sabe como,
eu consiga te esquecer...
mas essas chances são poucas,
como as chances de eu não amar você.

Porque será,
você me atrai como um ima,
e você atrás de mim também,
como um leão atrás de um indefeso cordeiro numa floresta sem fim.

Talvez te amar seja correr o risco de não viver,
o risco de não te ter,
o risco de te perder.


*inspirado no maravilhoso livro crepúsculo*

5 comentários:

  1. Nossa, de tirar o fôlego. Estou feliz e impressionado. Espero as próximas...


    beijo e saudades

    Peu

    ResponderExcluir
  2. Nan Nan

    pare de crescer e de ler crepusculo. Lembre que vc é minha substituta de filhinha de 06 anos e que eu te amo muito.



    ]bjocas


    Sora

    ResponderExcluir
  3. Minha pequena está crescendo! e de uma maneira tão bonita; vovô tá muito orgulhoso dessa sua descoberta e interesse pela poesia, são coisas lindas, parabéns minha linda.
    Botou a minha do peixinho que sabia voar no lixo.
    Beijão, Vovô Carlinhos

    ResponderExcluir
  4. Nanda,

    Entendo melhor a concepção dos poetas; como dizia Freud, os poetas já sabem aquilo que nos esforçamos para aprender.

    Segue abaixo a ultima poesia que escrevi na semana passa e a letra da música retirada dela.

    Marco Novais (Marco Baiano)




    Amor verdade

    A conheci tão de repente,
    Meus olhos viram a tua alma,
    Senti um encanto tão inocente,
    Falei o segredo que não se fala.
    Criei um mundo e sua história,
    Revi minha vida sem passado,
    Corri pra ti sem demora,
    Buscando amar e ser amado.
    Acreditei em cada momento,
    Viajando em busca do que sentia,
    Alegre sou, estou vivendo,
    O amor verdade que tanto queria.
    Eu sei quem sou, e não tenho medo,
    De revelar minha solidão,
    Eu vivo só e sem sossego,
    Deixei contigo minha razão.
    Não quero estar em sua vida,
    Sofrendo só minha ilusão,
    Acreditei que sabia,
    Que o amor é soma de uma paixão.
    Agora sei que este sentimento,
    Não é só forte emoção,
    O amor é mais que um momento,
    É infinito no coração.




    Tão de repente

    A conheci tão de repente,
    Meus olhos te viram por dentro,
    Senti um encanto inocente,
    Acho que me ganhou

    Criei um mundo e sua história,
    Revi minha vida sem passado,
    E viajei só pra buscar você

    Eu sei quem sou não tenho medo,
    De te dizer o que sinto
    Preciso estar na sua vida,
    Parar o mundo e te dar meu coração.

    ResponderExcluir